19/07/2013

Turbante - Você usaria?

  Que o lenço está na moda há algum tempo, todo mundo já percebeu. Ele aparece em diversos lugares, nas estampas, usados no pescoço, nas bolsas, como cinto ( lembra dainspiração do dia, que ele pareceu como cinto), e principalmente nos cabelos.
        Mas o jeito como ele mais tá sendo usado, é como turbante. O turbante é uma acessório muito antigo, que além de bonito e transformar qualquer visual, ele ajuda a proteger o cabelo contra o sol. 
      O turbante é ótimo pois combina com qualquer tipo de cabelo, e pode ser usado com cabelo solto ou preso.
     Há várias maneiras de amarrá-lo, ele pode ser usado da maneira clássica, que cobre toda a cabeça, no jeito mais básico onde o tecido só é dobrado em triângulo e amarrado como uma faixa no cabelo, ou com detalhes onde o lenço é trabalhado para ficar com detalhes de tranças ou nós.





      Para quem assim como eu está querendo usar um há muito tempo e acha muito díficil de amarrar, eu achei um tutorial bem facinho, que ensinar amarrá-o do jeito clássico.


    Bem fácil né, vou tentar fazer e logo logo posto foto na página do blog no facebook. Por falar nisso, vocês já curtiram? Não?!! Então curte lá!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário de acordo com a postagem, se me seguir avise e deixe o link de seu blog, se eu gostar de seu blog eu sigo. Obrigada pelo comentário.