05/07/2013

CALÇA JEANS+ Tênis.

Apesar de que aqui em São Luís não faz muito frio a ponto de se ter a necessidade de como diria minha mãe de se andar “todo empacotado”, mas de vez enquanto a opção calça jeans+tênis cai muito bem na hora de montar um look simples e bem despojado.


  Essa combinação na hora de montar um look é uma das minhas favoritas. Principalmente quando estou com bastante pressa e preciso arrasar.
   



Meninas essa combinação também pode ser adaptada para diversas situações, basta que você escolha o resto das peças do look, os acessórios e o tipo do make que você vai usar dependendo do local em que você vai.




                                                                                                         
 
BJOS ATÉ O PRÓXIMO POST...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário de acordo com a postagem, se me seguir avise e deixe o link de seu blog, se eu gostar de seu blog eu sigo. Obrigada pelo comentário.