05/07/2013

SHORT DE RENDA.


Um dos meus maiores sonhos de consumo nos últimos dias tem sido um short de renda, essa peça tem uma pegada bem romântica por causa de sua delicadeza. Além de que ela pode ser utilizada em looks despojados ou até mesmo naqueles mais elaborados.

  Quero logo que minhas férias cheguem, para que eu possa ter um tempo de ir comprar um pra mim. Porém enquanto não arrumo tempo, resolvi pesquisar alguns modelos e mostrar para vocês aqui no blog, vários modelos além de muitas combinações que podem ser feitas com essa peça maravilhosa.


                                                                     
 bjos meninas até o proximo
                           post...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário de acordo com a postagem, se me seguir avise e deixe o link de seu blog, se eu gostar de seu blog eu sigo. Obrigada pelo comentário.