29/06/2013

BURGUNDY A COR DO INVERNO 2013 #1

Olá pessoal tudo bom interrogacao
E a temporada mais fria e chique do ano chegou, que delicia!! xicara
Uma tendência forte nesse inverno, é a cor BURGUNDY  mais conhecida como (vinho ou bordô), uma mistura de vermelho-púrpuro e o marrom, é sem duvida o hit da estação.
Acessorios na cor Burgundy
A opção para as mais discretas e apostas nos esmaltes, todas as marcas já lançaram sua versão do hit da estação.esmaltes cores para inverno1

E vocês o que acharam dessa tendência, gostam da cor, como usariam ???

É isso pessoal
até a próxima!!
beijo   



4 comentários:

  1. Bem interessante a cor do inverno, adorei o blog!

    ResponderExcluir
  2. Sou apaixonada nessa cor!
    Muito boa a dica!

    Seguindo já. Se der segue lá: http://otqf.blogspot.com.br/

    bjoo

    ResponderExcluir
  3. Olá,

    OLha eu adoro essa cor, alias estou loca para achar uma calça com essa cor.

    Bjs
    blogperfumedepitanga.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Muito bonitinhos os vernizes desta cor,quem me dera que aqui em portugal também estivessemos com dias mais fresquinhos mas infelizmente faz um calor insuportável. Não me dou nada bem com o sol. Tudo de bom para ti,fica com deus!! http://mafaldinhaarte.blogspot.pt

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário de acordo com a postagem, se me seguir avise e deixe o link de seu blog, se eu gostar de seu blog eu sigo. Obrigada pelo comentário.