05/07/2013

DECORAÇÃO DE PENTEADEIRA.

Oii meninas, tudo bom?o post de hoje é sobre dicas de decoração EBAAA quem não ama uma decoração? Pois é eu amo, só que sempre fico sem inspiração e logico corro logo pra internet para procurar varias dicas legais, esses dias queria decorar minha penteadeira e pesquisei muito, e a minha penteadeira está ficando do jeitinho que eu quero. O post de hoje vai ser dicas de decoração para penteadeira, sei que assim como eu muitas meninas ficam na dúvida sobre algum tipo de decoração, seja de penteadeira até o quarto todo. Irei mostrar penteadeiras de algumas blogueiras, dicas do que colocar em cima da penteadeira, como organizar, e no final ficar a sua cara. Bora lá conferir?



Você que tem um espaço pequeno no seu quarto, opte por uma penteadeira menor como a da Niina Secrets, ela é pequena mais é linda, e tem várias gavetinhas que são ótimas para manter tudo organizado.



Essas penteadeiras com vidro em cima são lindas e bem praticas, para poder ver o que tem dentro e mais fácil para achar, dependo não são tão caras.


E muito bom ter um espelho maior na parede e um pequeno que amplia a imagem e fica bem melhor na hora de maquiar.
Separadores de acrílico é uma ótima dica de organização.

Você também pode optar por colocar separadores dentro das gavetas ou não, eu prefiro com as caixinhas de vários tamanhos para ficar tudo separado e mais fácil para encontrar.
É bom também você ter um lixinho no cantinho para que possa jogar algodões, cotonetes, etc. E fica lindo um de faça você mesmo, eu mesmo fiz o meu haha faço um vídeo pra vocês.

Opte também por bandejas de vários tamanhos, uma para perfumes, cremes, outra para pulseiras, relógios.

Para colocar pincéis, pode optar por canecas, baldes, para colocar escova de cabelo também.
Quando a iluminação a melhor dica e colocar perto da janela, e ter um luminária, para ficar melhor na hora de se arrumar.
Essa penteadeira também é muito boa ela é a da Taciele Alcolea e é linda, tem dicas sobre ela no canal da Taciele.



Então meninas em alguns canais do youtube, tem algumas penteadeiras ai de cima, algumas dicas de faça você mesmo.
Deixe qualquer dúvida aqui nos comentários, pedindo posts, vídeos.



Espero que tenham gostado e até o próximo post.
Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário de acordo com a postagem, se me seguir avise e deixe o link de seu blog, se eu gostar de seu blog eu sigo. Obrigada pelo comentário.