05/07/2013

Como fazer adesivo de unhas caseiro.

Hey pessoal, quem aí está afim de aprender um tutorial pra fazer seu próprio adesivo de unha ? É bem simples de fazer e dá super certo, confere aí:

  -Você vai precisar de:
  • Caixinha de leite
  • Palito de madeira ou metálico
  • Pincéis para decorar unha
  • Base incolor
  • Esmalte de sua preferência (para poder fazer o desenho)
  -Passo a Passo:
  • Abra a caixinha de leite, lave bem a parte interna e espere secar. Recorte em tiras. Aplique generosas camadas de base incolor, elas servirão de base para o adesivo.
  • Aguarde até a base secar e comece a criar os desenhos da maneira que preferir
  • Depois de prontos e bem secos, aplique novamente uma camada fina de base incolor por cima dos desenhos.

  -Como aplicar nas unhas
  • Com bastante cuidado e com a ajuda de um palito de madeira ou metálico, levante a pontinha do adesivo e retire delicadamente da base.
  • Com as unhas esmaltadas, posicione o adesivo e dê uma leve pressionada para evitar ondulações. Depois, basta aplicar o top coat por toda a unha para deixar a superfície uniforme. 
  -Resultado final
Estou amando essa ideia, porque eu sou mega descoordenada pra fazer desenhos direto na unhas. Agora não dá pra errar mais, se vocês fizerem deixem fotos aqui ou na página do blog que eu quero ver. Espero que tenham gostado, bisous <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário de acordo com a postagem, se me seguir avise e deixe o link de seu blog, se eu gostar de seu blog eu sigo. Obrigada pelo comentário.