21/07/2013

SUPER SORTEIO DE 1 ANO DO BLOG, DA DANI MEDEIROS.

Super Sorteio!
OLÁ MENINAS HOJE VENHO AQUI DIVULGAR UM SUPER SORTEIO DE UMA BLOGUEIRA QUE EU ADMIRO. O LINK DO BLOG DELA PARA VOCÊS PARTICIPAREM: http://danimedeiros.com.br/super-sorteio/

    OS PRÊMIOS SÃO: sort
 Então este sorteio vai ao ar hoje e será encerrado no dia 08/10, eu iria postar o sorteio no próximo mês, mas assim dá tempo para todo mundo participar!

Os itens que vão para casa da ganhadora são:
1 Kit travel Moroccoanoil
1 kit Cabana Glama – Benefit  
1 kit de pinceis roxo/lilás – Zoréia
1 Paleta Moonshadow – Sephora 
1 Kit de esmaltes – Kleancolor
Beijos e boa sorte a todas! amor-coracao

2 comentários:

  1. vou participar :D sou louca para usar esse Moroccoanoil, mais e muito caro


    da uma passadinha lá no blog www.canseideserpop.com
    se puder curtir facebook.com/blogcanseideserpop

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Participe sim flor,, é bem caro mesmo :/
      claro vo dar uma passadinha no seu blog e no seu face.
      bjos.

      Excluir

Deixe seu comentário de acordo com a postagem, se me seguir avise e deixe o link de seu blog, se eu gostar de seu blog eu sigo. Obrigada pelo comentário.