02/08/2013

VICIOS FEMININOS | Por : Flávia Silva

 Colaboradora: Flávia Silva :)

  Oie meninas, desculpem pela meu sumiço, eu estava resolvendo umas reformas aqui do meu quarto e fiquei totalmente sem tempo para escrever, tanto aqui como no meu blog ! Voltei para atualizar por a Nic essa hora deve estar brava comigo, rs!

Bom vim falar desse vicio feminino, depois de roupas, sapatos e maquiagem, que é claramente essas capinhas lindas, seja de silicone, ou de acrílico de biquinhos ou simples! O detalhe é que nós devemos assumir que depois de comprar a primeira, queremos comprar variiias, é impossível quer apenas uma! Atualmente estou com sete capinhaas,só não tenho mais,porque minha mãe, não deixa!

Algumas dessas capinhas principalmente as de silicone são ótimas para as pessoas desastradas feito eu. rs! Logicamente que as de acrílico são lindas, porém não protegem o celular no caso dele cair no chão. Entretanto são as vezes mais bonitas e são melhor para colocar no bolso da calça, jaqueta, short e etc.


O preço as vezes, podem ser altos demais para algo tão simples como as capinhas de celular! Talvez vale a pena ter! Enquanto umas são bonitas outras são de morrer de rir!
Olham só as que eu achei aqui na internet, eu vi muito!
     Sim,essas são capinhas. Uma de mãozinha e a outra de orelha! Agora eu imagino, uma pessoa no meio do shopping, na escola,no metrô com uma dessa, eu morria de rir e com certeza a pessoa não entenderia e iria sair de perto!
Bom meninas, eu termino esse post por aqui! Beijo grande e visitem o meu blog ! BIG BEIJO!










                                                                           Flávia Silva 
                                                             Colaboradora.
                                                     Visitem o blog clica aqui BORBOLETA MAQUIANDO

2 comentários:

  1. Maior gracinha esse post fofa. Adorei as capinhas, são lindas!

    http://leitecombiscotos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Essas ultimas são bem diferentes...adorei o blog!
    Super seguindo...me faz uma visita e se gostar segue tbém?

    http://www.decorecomgaby.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário de acordo com a postagem, se me seguir avise e deixe o link de seu blog, se eu gostar de seu blog eu sigo. Obrigada pelo comentário.