05/07/2013

Papel de Parede no seu quarto.


Galerinha acho super legal quando vejo algum ambiente decorado com um papel de parede bem legal. Parece que dá um UP! No ambiente, fica algo bem mais atrativo eu quando estava pesquisando para esse post fiquei horas para selecionar os mais bonitos, pois encontramos uma variedade na internet, um mais lindo que o outro.
  O bom do uso do papel de parede é que não custa muito caro, é só pesquisar bem e você encontrará lojas que vendem com um preço super em conta.
  A dica é abusar da criatividade, mas tomar alguns cuidados para que sua parede não fique algo que você vai enjoar em dois dias por que não valerá apena Então escolha algo pensando logo que você irá ver aquela imagem por pelo menos dois meses.

                        bjos meninas até a próxima!!

2 comentários:

  1. Oi Blog Estilo Feminino......
    Gostaria de saber a onde eu consigo encontrar esse papel de parede infantil que tem uma fadinha regando as flores. Já procurei pra todo lado mais não acho..... achei ele mtoooooo lindoooo do jeitinho que eu quero arrumar no quarto da minha filha...... Se vcs puderem mim ajudar a encontrar ficarei mtooooo grata.... Desde já Obrigada! Lorena

    ResponderExcluir
  2. O meu email é lolosk82008@hotmail.com... ass.: Lorena

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário de acordo com a postagem, se me seguir avise e deixe o link de seu blog, se eu gostar de seu blog eu sigo. Obrigada pelo comentário.