05/07/2013

Vestidos de formatura inspirados nas princesas da Disney!



Galera depois que lancei essa categoria aqui no blog, nunca mais havia postado nem comentado nada a respeito. Mas é que queria encontrar algo bem legal para marcar como primeiro post.
  Nesse ano de formatura principalmente para nós meninas, o que mais nos deixa indecisa é quanto à escolha do vestido e por isso é sobre o que mais vou postar nessa categoria. Hoje encontrei alguns vestidos inspirados nas princesas da Disney os quais chamam bastante a atenção pela riqueza dos detalhes, e por serem lindos.
   No meu caso, ainda não tenho certeza de cor será o meu vestido e muito menos como será o modelo. Porém como todas as vezes que tenho que tomar uma decisão desse tipo, vai acabar sendo escolhido bem em cima da hora.

                                                                                                                                                                                                                           
bjos até o próximo post!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário de acordo com a postagem, se me seguir avise e deixe o link de seu blog, se eu gostar de seu blog eu sigo. Obrigada pelo comentário.