05/07/2013

CINTOS'.


Oi galerinha, hoje vim falar de algo que até pouco eu não usava com tanta frequência, mas só que agora  depois da pequena mudança que fiz no meu guarda roupa acabei comprando vários modelos e notei que eles realmente fazem toda a diferença em um look.
   Um bom cinto da um UP! Até mesmo naquele look mais fraquinho, já que ele faz toda a diferença no arremate do look.
  Antes só víamos os cintos sendo utilizados somente com calças, shorts e saias, porém de um tempo pra cá isso vem mudando e podemos ver várias pessoas usando cintos com vestidos e também por cima de blusa ou como arremate por cima de um cardigã.
   Vasculhando alguns sites na net encontre três dicas bem legais que podem ajudar bastante na hora de usar um look com cinto.


o   Os cintos largos são indicados para as altas e magras se colocados próximo à altura do quadril

o   Os cintos médios são mais fáceis de usar do que os largos, e indicados para as meninas mais cheinhas, e que se forem no mesmo tom da roupa ou mais escuros favorecem ainda mais. Use na cintura, ou abaixo. 

o   Os cintos finos, por marcar a cintura, são ideais para quem tem poucas curvas.

Galerinha já até falei do estilo dela aqui no blog (www..), mas fazendo esse post me lembrei muito do estilo da Helô de Salve Jorge. Afinal em vários looks a personagem usa um belo cinto e deixa seu look bem mais fashion.



                                                         
bjos meninas até o próximo post!!

Um comentário:

  1. Gostei muito destas dicas sobre os cintos.Tenho poucos mas gosto muito deles. Os looks estão lindos! Beijo, Lylian

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário de acordo com a postagem, se me seguir avise e deixe o link de seu blog, se eu gostar de seu blog eu sigo. Obrigada pelo comentário.