11/07/2013

10 ACESSÓRIOS QUE TODA GAROTA DEVE TER.

Oi meninas! Hoje o post faz parte da série “Coisas que toda garota deveria ter“, hahaha. Dessa vez, vou falar um pouquinho sobre acessórios! Elegi 10 itens que considero essenciais no meu acervo e que me ajudam bastante na hora de montar meus looks. Bora ver?

 
coluna-gi-acessorios-01
1- Chapéu Fedora

Sou apaixonada por chapéus e gosto de todos os modelos. Um dos meus preferidos - e o que considero mais "usável" - é o modelo Fedora. Chapéus são elegantes, têm o poder de mudar totalmente um look e ainda são uma ótima solução pra bad hair days! Combina com praticamente todos os estilos e com certeza é um item que te destaca na multidão :)
 
2- Óculos de Sol original

Eu adoraria ter uma coleção de óculos de sol, mas infelizmente ainda não tenho uma árvore de dinheiro no quintal de casa, hahaha. Por isso, tenho UM, e apenas um par de óculos, com lentes originais e que realmente protegem meus olhos. Antes eu costumava comprar aqueles modelinhos fakes no camelô, até meu oftalmologista me contar que usar esses tais óculos por um determinado tempo podem causar doenças como cataratas e até perda parcial da visão. Na minha opinião, um óculos bonito faz toda a diferença em um look, por isso é legal comprar um modelo atemporal e que combine com tudo! Esse é um daqueles itens que valem a pena o investimento.
 
3- Cinto Básico

Um cintinho de couro fake marrom ou preto, nem tão fino e nem tão grosso, sem detalhes, penduricalhos ou fivela ornamentada... o mais básico possível! Faz toda a diferença em um look básico de dia a dia, quando você só quer colocar uma camisetinha branca por dentro de um short jeans, já que ele acaba criando uma divisão mais harmônica. Também é legal pra acinturar um vestidinho e dar um toque mais elaborado pra sua produção!
 
4- Bolsa Eterna

Eu adooooooro bolsas! Curto muuuuito as no estilo vintage e boho e tenho várias. Mas tem uma em especial que levo pra todo canto e que combina com tudo! Preta, básica e sem nenhum detalhe, de couro fake e de tamanho médio. É a minha bolsa clássica e atemporal, que combina comigo agora e vai continuar combinando pelo resto da minha vida, hahaha. Acho ótimo ter uma bolsa desse tipo porque sempre que fico em dúvida de qual usar, escolho ela.
 
5- Meia 7/8

Outro item que faz toda a diferença em uma produção e dá pra usar em diversas ocasiões, com vários estilos diferentes! Com uma meia 7/8 preta você pode ir tanto pra balada - combinando com um short jeans e uma blusinha de paetês - quanto pra um passeio mais casual - combinando com uma saia em A e uma botinha baixa.
 
6- Meia com rendinha

E também um par de meias curtinhas com acabamento de renda! Gente, a rendinha saindo pra fora do sapato fica a coisa mais fofa do mundo <3 Dá pra usar com botas, coturnos e até mesmo com sandálias abertas se você for mais ousada.
 
7- Colar de pérolas

Se você curte um estilo romântico/vintage/ultra-feminino, o colar de pérolas vai combinar com praticamente todas as suas peças de roupa e com certeza vai dar um toque de elegância para os seus looks. Mas se você curte mais um estilo moderninho/rock/boho chic, é só misturar suas pérolas com algumas correntes e pronto! A combinação fica superdescolada :D
 
8- Tiara Incrível

Seja de laço, spikes, flores, folhas de louro... Não importa! Quando você não souber o que vestir, é só colocar a roupa mais básica do mundo + sua tiara incrível e você tá pronta. Eu tenho uma de cada dessas que citei, pra poder variar sempre o estilo, hehehe. O mais legal é que se você não tiver grana pra comprar várias, pode fazer em casa! É só comprar os arquinhos e os adornos que quiser colocar e montar do seu jeito :) Vai sair mais barato e ainda vai ser um item único!
 
9- Relógio

Na minha humilde opinião, quanto mais básico, mais legal! Pra ser totalmente sincera, não uso relógio pra ver as horas, e sim porque acho bonito, HAHAHA, olha o que a tecnologia faz com a gente. Adoro fazer um mix de pulseiras com o relógio, acho lindo e sempre vejo as blogueiras gringas usando!
 
10- Colar delicado

É um daqueles acessórios que não vão interferir em nada no seu look, só vão dar um pontinho de charme a mais! No dia a dia, prefiro usar colares pequenos e delicados do que acessórios muito chamativos. Também é legal misturar vários desses colares pequenos e delicados! Dá um efeito superbacana.
 
Espero que tenham curtido! Não se esqueçam de sugerir assuntos que vocês gostariam de ver aqui..

2 comentários:

  1. Eu ainda estou a procura de um chapéu pra mim,é difícil porque nuca acho um que gosto,mas vou achar! haha

    brilhoestilo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Quero um chapéu desses agora!
    O resto acho que eu tenho tudinho aqui!

    Amei a lista flor *-*

    Beijão
    http://www.cappuccinoebobagens.com/

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário de acordo com a postagem, se me seguir avise e deixe o link de seu blog, se eu gostar de seu blog eu sigo. Obrigada pelo comentário.