03/07/2013

Peeling Abrasivo para os Pés Spa.

O inverno é a época ideal para cuidar dos pés, que são altamente expostos no verão. Não dá para esquecer deles dentro dos sapatos fechados e botas não! Uma das minhas coisas favoritas nessa época é esfoliar e hidratar a região, colocando uma meia para deixar agir o hidratante.
E, como eu já disse outras vezes, quando se fala em alisar a pele dos pés, sou super contra a lixa, pois acho que piora mesmo a situação. Pra mim, um esfoliante mais poderoso dá conta melhor do recado! E é o caso desse da Vita Seiva, marca brasileira que eu não conhecia até então. São 150 gramas do que eles chamam de peeling abrasivo.
Diz a empresa que a formulação conta com extrato de laranja, que ajuda na hidratação dos pés. Como podem ver pelas fotos, o produto tem textura bem grossa. Ele deve ser usado com a região limpa e seca, com enxágue depois. Claro que no frio é meio chatinho de fazer, mas depois passar uma água quentinha, hidratar e colocar uma meia acaba compensando! Ah, o aroma é de laranja, bem gostosinho.
Eu achei o resultado muito bom. Como é bem abrasivo, uso uma vez por semana só. Mas olha, até terminar o pote estarei com pés de princesa, viu? Pronta pro verão! hahahaha
É uma pena que a marca não seja encontrada tão facilmente por aí! Eles vendem em lojas especializadas, farmácias e supermercados. Para mais informações, o site é esse e o SAC é 0800 037 1524.
Meninas! Que falha, esqueci de pôr o preço: é R$ 19,64, segundo a marca. ;)

2 comentários:

  1. Obrigada pela visitinha minha linda e eu q me deparo com esse post maravilhoso, vou comprar ,vc é do RJ?
    bjks no seu coração
    Monica Miranda
    http://fofocasdebeleza.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. não flor só do sp
    compra sim é muitoo bommm

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário de acordo com a postagem, se me seguir avise e deixe o link de seu blog, se eu gostar de seu blog eu sigo. Obrigada pelo comentário.