06/07/2013

Calças Rasgadas !

Olá meninas ! O assunto hoje é calça rasgada . Eu não sei vocês , mas eu AMO calças , shorts e saias rasgadas , bem estilo destroyed , e para a minha alegria a calça resgada vem, que vem com tudo (rsrs), aliás continuará com tudo nesse inverno.  Já se foi o tempo  que usar calça rasgada era sinal de pobreza , ou até mesmo feio de se usar , hoje quem é antenada na moda sabe que é possível sim se vestir bem , ser elogiada e admirada se usando uma peça rasgada , sem falar que sem dúvidas dar um ar moderninho a sua produção . Dá pra montar um look descontraído até um mais formal . A minha dica para não errar e montar um look mais descontraído é : Use com uma t-shirt ! A combinação super funciona , sem falar que é fácil de se montar , mas caso você prefira algo mais arrumadinho , ponha um salto alto ou até mesmo um blazer por cima da t-shirt e pronto !! 





E aí meninas , qual a opinião de vocês sobre usar calças rasgadas?? 



Beeeijão :*   

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário de acordo com a postagem, se me seguir avise e deixe o link de seu blog, se eu gostar de seu blog eu sigo. Obrigada pelo comentário.