19/07/2013

FashGif - Moda em Movimento.

O primeiro post de quando eu voltei a escrever no blog foi sobre um gif editorial lançado pela Vogue Japão, eu tinha achado ele incrível e de lá pra cá eu não tinha visto mais nada do tipo.
     Mas esses dias eu conheci o tumblr FashGif. Sua criadora Greta, uma australiana de 27 anos, une moda, gifs e diversão, e tendo como lema fazer a moda se mexer.
    Ela pega fotos de moda, dos desfiles das marcas mais famosas do mundo, e transforma em gifs super divertidos.
      Há algum tempo atrás ele foi eleito  “Tumblr of the Week” pela Dazed Digital. E essa ideia já rendeu encomendas feitas por grandes marcas como Calvin Klein, Kenzo, The Huffington Post, e Oyster.










Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário de acordo com a postagem, se me seguir avise e deixe o link de seu blog, se eu gostar de seu blog eu sigo. Obrigada pelo comentário.