19/07/2013

Delineador e Batom Adesivos.

  Se tem uma coisa que eu acho lindo é um delineador bem passado, mas também se tem uma coisa que eu não sei fazer é passar ele direito. Já tentei vários métodos, o dos pontinhos, o de começar do meio para o final e depois fazer a frente, o de fazer primeiro com lápis e depois passar o delineador líquido, enfim vários, e ele nunca ficou do jeito que eu esperava.

        Até que eu descobri o delineador adeviso, ele foi desenvolvido pela Dior, e batizado de Velvet Eyes, e é um kit com quatro adesivos com acabamento aveludado, há também dois modelos que trazem aplicação de cristais Swarovski. Mas depois da Dior várias outras marcas já possuem seus kit, com preços mais em conta.

       Os adesivos deve ser descolados da cartela e colados próximos à linha dos cílios. Alguns precisam de um pouco de cola, mas há outros que são auto adesivos. Na hora de tirar basta descolar com cuidado e guardar novamente na embalagem, para que possam ser reutilizados.

       Eu ainda não testei o produto, mas ouvi algumas pessoa que já testam falar que ele incomoda um pouco, porque você sem um pesinho nos olhos, mas que logo acostuma.
       Aqui no Brasil a gente encontra kits parecidos na CosmeticNet e em algumas lojas da 25 de Março. 

      Agora uma coisa que eu vi e me apaixonei foram as "tatuagens para lábios" da Violent Lips, que nada mais são que adesivos estampados que são colados nos lábios, tem estampa de onça, flores, listras, bandeiras, tem metalizados, com glitter, um mais legal que o outro. Eu que sou apaixonada por batom diferente, preto e azul principalmente, amei.


      Para aplicar basta colocar o adesivo sobre os lábios, passar um algodão úmido e retirar o adesivo, ele fuincona igual aquelas tatuagens de chiclete. Ele dura de 4 a 8 horas, e  dizem que pode comer e ber a vontade que ele continua lindo, bom eu vou comprar para testar e falo para vocês se dura mesmo.Para retirar bastar passar demaquilante.
       Quem se interessou pode comprar no site da marca Violent Lips e na Sephora, que também lançou uma linha desse batons.

E então meninas, vocês usariam o delineador e o batom adesivos?

Um comentário:

  1. Olá Nicoly, vo que você gostou da forma como eu escrevo e faço montagem com as fotos.
    Poderia colocar os créditos a mim por favor.
    http://blogsuperafiim.blogspot.com.br/2013/03/delineador-e-batom-adesivos.html

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário de acordo com a postagem, se me seguir avise e deixe o link de seu blog, se eu gostar de seu blog eu sigo. Obrigada pelo comentário.