11/07/2013

Tendências de Inverno.

Todas as vezes que eu abro o Word para escrever um post para o blog, sinto uma nostalgia de quando eu postava mais frequentemente... Porém sentimentos a parte, vamos falar hoje sobre as tendências.
O inverno já está praticamente aí e, claro, as tendências também. Quis fazer um post mais diferente e reunir cada peça que vem aparecendo mais. Espero que gostem desse estilo.


1 - Calça listrada combinada com a estampa Bartmania (a qual tá bem na moda também viu...). Não gostei tanto da combinação, mas né.
2 - Tem duas tendências aí: a calça listrada e a varsity jacket.
3 - Creeper! Já fiz um post aqui no blog
4 - Jaqueta com manga de couro. Não consegui achar uma foto melhor, mas nessa deu bem para ver..



1 - Tá para nascer uma It Girl que eu idolatre mais que a Lua.. Como não morrer com esses looks maravilhosos? Ela mostra como usar a parka de um jeito BEM legal.
2 - Saia de couro plissada combinada com um sutiã de spikes. Look bem ousado.
3 - Jack usando duas tendências: o óculos redondo e a saia de couro.
4 - O chapéu voltou com tudo, mas no modelo maiores.. Nada do modelo Panamá nem Fedora...

Enfim, gostaram desse estilo de post? Já sabiam das tendências???

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário de acordo com a postagem, se me seguir avise e deixe o link de seu blog, se eu gostar de seu blog eu sigo. Obrigada pelo comentário.