11/07/2013

Uma maneira diferente de organizar a maquiagem.

Organizar as maquiagens é sempre um desafio, tudo tem que estar visível e em um local que facilite na hora de usar. Não importa quantas você tem, os potinhos sempre ficam amontoados. 

Atualmente minhas makes tem uma gaveta só para elas, as caixinhas de plásticos e divisórias  são minhas aliadas para manter tudo no lugar. Porém a bagunça que faço na hora da correria me faz mudar de opinião e querer uma forma mais simples para guardar os produtinhos que uso no dia-a-dia. 



Então descobri essa solução simples, acessível e inteligente para guardar as maquiagens e economizar no espaço. Que tal não colocar suas makes em gavetas? 

A ideia é bem simples e você vai precisar de um quadro de metal (você encontra em casas de decoração ou escritório em diversos modelos, cores e tamanho) e imãs pequenos (pode encontrar em lojas de artesanato). Agora é só colar os imãs na parte de trás dos potes e pronto!! Tudo vai ficar à vista!

Quero colocar essa ideia em pratica, vou economizar no espaço e ainda será possível ver todas as maquiagens que tenho e usar todas.

E então, o que acharam dessa ideia? 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário de acordo com a postagem, se me seguir avise e deixe o link de seu blog, se eu gostar de seu blog eu sigo. Obrigada pelo comentário.