04/07/2013

FERRAMENTA NECESSÁRIA.

Oiê!!!!!!!!
Acho que todas nós sabemos o quanto é importante essa “ferramenta” em nosso necessarie, sabendo disto acho que vale a pena investir em pincéis de boa qualidade, algum tempo atrás eu só usava os pincéis da SEPHORA, SIGMA e MAC, porém hoje temos outra marcas profissionais com a qualidade tão boa quanto as que acabei de mencionar. Neste intuito fiz uma seleção do meus preferidos no momento.image

1. Pincel Chanfrado – Sephora: Ótimo para aplicar blush e iluminadores.
2. Pincel Kabuki – Klass Vough: Perfeito para aplicar pó queimadores (pó bronzant).
3. Pincel Ecotools: Estou apaixonada por esse pincel da marca ecotools, esse da foto serve para aplicar qualquer tipo de base (foundation), o acabamento é incrível não vivo mais sem ele.
4. Pincel Real Techniques: Esse pincel também serve para aplicação de qualquer tipo de base, mas estou usando para dar efeito de pele mais clean sem camuflar tanto. In love!
Espero que tenha gostado da dica Wink

Um comentário:

Deixe seu comentário de acordo com a postagem, se me seguir avise e deixe o link de seu blog, se eu gostar de seu blog eu sigo. Obrigada pelo comentário.