04/07/2013

NECESSAIRE TURBINADA – APRENDA A MONTAR UM KIT BÁSICO DE MAQUIAGEM.

Meninas sei como é difícil achar os produtos certos para montar o primeiro kit de maquiagem, por isso resolvi trazer algumas dicas para facilitar essa escolha.
PELE:
Base levinha e de cobertura “construível”, que funcione bem tanto de dia quanto à noite (opções: Mineralize Foundation MAC, Velvet Contem1g).
. Corretivo mega power e de preferencia do tom exato da pele, assim você pode usar tanto nas olheiras quanto em espinhas (Studio Finish MAC).
Pó finalizador, para dar acabamento e tirar o brilho da pele, escolheria um solto e bem levinho (Finishing Powder MAC Micro-Fil Loose Powder, Giorgio Armani).
Blush rosa: Para dar aquela corzinha de saúde (Orgasm da Nars).
Bronzer (Terracota da Guerlain).
Iluminador (Fluid Sheer Giorgio Armani e Bene tint Benefit)
Produto extra: Lemon aid benefit para iluminar os olhos e corrigir as espinhas.
OLHOS:
Lápis preto bem intenso e macio (Superpreto da Contém1g).
Lápis bege (Yes Cosmetics).
Delineador preto (aí é o que você tem mais facilidade para aplicar. Eu uso Fluidline Blacktrack + pincel 266 MAC e o em caneta do Duda Molinos).
Sombra marrom escura (Brown Down MAC).
Sombra clarinha sugiro um Pigment MAC tipo o Lily White ou o Vanilla, duram uma vida inteira.
Rímel (Shockin YSL e Haute &naughty lash).
Produto Extra: para dar aquele up no olhar (high brow Bebefit ).
BOCA:
De todas as coisas, acho batom a mais pessoal. Mas como aqui a ideia é fazer um kit ultra básico eu vou citar 3: Hue, Ruby Woo e Sheen Supreme, ambos da MAC, um nude , um vermelhão fatal e um mais puxado para o tom vinho.
 ACESSÓRIOS ALIADOS DO MAKE:
Curvex: pra mim é fundamental (Opções: Shu Uemura e MAC garantem sempre um olhar turbinado).
Pincel de rosto: chanfrado e pequeno para blush que também pode aproveitar pro iluminador, gordão para bronzer & pó e um da sua preferencia para base fazem toda a diferença.
Pincel de olho: um pontudo, porém gordinho, para fazer sombras mais traçadas ou mais espalhadas (tipo o 219 da MAC), um gordão para passar a sombra clara ou definir o côncavo mais suavemente (tipo o 224 da MAC).

2 comentários:

  1. Gostei das dicas, muito legal seu blog!
    Beijos =]
    Visite: http://blogdafrancoise.com

    ResponderExcluir
  2. adorei a dica tenho q por em pratica,bjks
    Monica Miranda
    http://fofocasdebeleza.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário de acordo com a postagem, se me seguir avise e deixe o link de seu blog, se eu gostar de seu blog eu sigo. Obrigada pelo comentário.