10/07/2013

Cooking | Cupcake de Nutella


(Foto: weheartit.com)

Olá meninas, hoje eu vou ensinar vocês á fazer um Cupcake de Nutella, mas não é um Cupcake qualquer; É um Cupcake super fácil e rápido, usando apenas cinco ingredientes. Eu já preparei a receita uma vez, e deu certinho. Adorei a composição pois sou apaixonada por Nutella e morango, a unica diferença foi que quando fui com minha irmã ao mercado comprar os ingredientes não tinha morangos, então decidimos substituir por granulados. Quem me segue no instagram (@annevilar_) viu que eu postei uma foto e um vídeo dos cupcakes. Enfim, espero que vocês gostem da receita.

Ingredientes
- Quatro colheres (sopa) de Nutella
- Quatro colheres (sopa) de farinha de trigo
- Uma colher (chá) de Fermento
- 2 Ovos
- Morango

Modo de preparo
1- Pré aqueça o forno a 180° C.
2- Despeje em uma tigela metade do copo de Nutella, e mexa até ficar com uma consistência cremosa. Reserve a outra metade.
3- Adicione o ovo e a farinha de trigo, mexa com cuidado até ficar com uma consistência homogênea.
4- Em uma assadeira para muffins ou cupcakes, coloque forminhas de papel e preencha-as até 3/4 da forminha.
5- Leve ao forno pré aquecido por 10 á 12 minutos, mas não deixe passar disso.
6- Com uma colher, passe a Nutella em cima dos bolinhos, e com a ajuda de uma  espátula espalhe. Por fim, acrescente o morango para enfeitar.

Rende 12 forminhas pequenas / 6 forminhas grandes

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário de acordo com a postagem, se me seguir avise e deixe o link de seu blog, se eu gostar de seu blog eu sigo. Obrigada pelo comentário.