10/07/2013

Decoração | O Quarto perfeito.


(Imagem retirada de cantinhodak4mile.blogspot.com)

Todas sonhamos com o quarto dos sonhos, um quarto que reflita nossos pensamentos, gostos e emoções, e querendo ou não ligamos sim para a decoração; afinal, é seu quarto ou seja, seu espaço pessoal. E se você se encontra sem criatividade pra criar uma decoração nova sem gastar muito dinheiro, não deixe de conferir esse post. No titulo das dicas, deixamos um link que dá acesso á um exemplo de quarto que ás utiliza. Separei cinco dicas super úteis pra vocês, vamos conferir?




1- Luzinhas
A primeira dica que eu dou, são luzinhas. Um quarto naturalmente tem que ter uma boa iluminação. Mas se você é fã de escuro com uma iluminação muito baixa, pode optar por comprar luzinhas pisca-pisca, aquelas de natal mesmo (de preferência na cor branca) e pendurar nas paredes.





2- Fotos na parede
Você pode optar por colocar fotos na parede de momentos felizes, amigos, memórias e etc. Você pode imprimir com a sua impressora, ou mandar alguma gráfica imprimir pra você. Fica muito fofo, e ajuda á te  deixar feliz nos momentos de tristeza.



3- Almofadas
Um ambiente cheio de almofadas é como um ambiente de conforto. Adoro almofadas, e não consigo dormir sem estar abraçando uma. Minha cama antigamente era lotada de almofadas, havia tantas que não tinha espaço pra mim; então eu e minha mãe demos pra caridade. Se possível, minha cama ficaria lotada de almofadas todos os dias.


4- Livros
Se você assim como eu é fã de uma boa leitura, uma ideia é você colocar um armário cheio de livros que lhe agradam; Quando você estiver sem nada pra fazer, nada melhor que sentar em um local confortável com o seu livro favorito.



5- Pelúcias
Gosta daqueles bichinhos fofos, nada melhor que colocá-los na sua cama, Poltrona ou em sua escrivaninha. Uma boa companhia para os momentos tristes, deixando um ar mais confortável  e meiguinho em seu quarto.

Um comentário:

Deixe seu comentário de acordo com a postagem, se me seguir avise e deixe o link de seu blog, se eu gostar de seu blog eu sigo. Obrigada pelo comentário.