10/07/2013

Como usar: Ankle Boot.

Um dos sapatos mais fofos e estilosos do inverno é, sem dúvida, a ankle boot, bota que termina na altura do tornozelo. Com uma variedade enorme de modelos, saltos, cores e estampas, é capaz deagradar desde as mais clássicas até as mais alternativas. Porém, é bom tomar um certo cuidado ao compor visuais com esse tipo de sapato, porque apesar de ficar lindo em quem é magra e alta, algumasregrinhas são fundamentais para manter o equilíbrio do look em outros biotipos.
Ankle Boot
Para quem tem as pernas grossas o modelo não é muito indicado, pois chama atenção para região da panturrilha e destaca seu volume. Para tentar driblar esse efeito, deve-se combinar a cor do sapato com a cor da calça ou meia. Já para as baixinhas, esse estilo de sapato pode dar a impressão de silhueta achatada, então,  é muito importante saber como usá-lo da maneira certa, sem correr o risco de parecer ter 30 centímetros de perna. Para que isso não aconteça, use com calças super skinny e saias minis.
ankle boot looks
E aí meninas, quem aprova a tendência? Eu acho super versátil e chique, uso sempre com calça skinny. Qual a combinação preferida de vocês com o modelo que é a cara do inverno?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário de acordo com a postagem, se me seguir avise e deixe o link de seu blog, se eu gostar de seu blog eu sigo. Obrigada pelo comentário.