05/07/2013

O que fazer nas férias ?!

Oii meninas,tudo bem?!
Bom as férias chegou(pelo menos a minha),e vou dar algumas dicas de como aproveitar ela!
1. Leia!
Bom,sempre é bom ler e nas horas vagas ler um livro é exelente!
2. Assista várias séries e filmes.
Quem não ama uma série como "Prety Litlle Liars" e outros novelas,entre outras coisas,essa é hora!
3. Saia com as amigas
Combine com suas amigas de ir para o shopping,cinema,parque,fazer compras,tenho certeza que você e sas amigas irão adorar,quem não gosta?! rs'

4. Faça uma festa do pijama

Ajunte suas melhores amiga,e divirta-se!

Então é isso meninas,espero que tenham gostado e boas férias!
Beijos...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário de acordo com a postagem, se me seguir avise e deixe o link de seu blog, se eu gostar de seu blog eu sigo. Obrigada pelo comentário.