15/07/2013

Mac X Intense

Postagem por : Flávia Silva :)

Boa noite meninas, como vocês então? No post de hoje vim falar sobre dois batons que se parecem muito, o 230 da Linha Intense O Boticário e o Snob da MAC. Todas nós sabemos que a MAC aqui no Brasil é bem caro, atualmente um batom custa R$ 66,00 reais na verdadeira loja da marca, é nem todas nós podemos pagar tão caro por tão pouco. Eu admito que tenho um batom da MAC sim, eu adoro. Mas se você não tem coragem de pagar R$ 66,00 reais por um deles, conheça a opção de substituição de cores. Quer um SNOB mas tá meio caro,tem uma opção super baratinha e nacional? Como assim? Sim, o 230 da Intense é a mesma coisa do Snob,o que muda mesmo é que o Snob é mas sequinho, e o 230 é mais molhadinho mais cremoso. Retirei da internet algumas fotos para vocês repararam  como são supeeer parecido!


Realmente vale muito a pena comprar o 230 da Intense uma pequena comparação de preço

Batom MAC : R$ 66,00
Batom Intense O Boticário : R$ 13,90

E ai quais vocês vão comprar?

Bom fim de Poste! Quero convidar vocês para conhecer meu blog é só clicar aqui  nesta carinha :) ou clique aqui ❥ Borboleta Maquiando 
Beijos & Beijos Flávia Silva a Colaboradora 

Um comentário:

  1. Eu estou muito bem,muito obrigada pela preocupação. Gostei dos batons,têm uma cor mesmo fantástica. É com prazer que visitarei o teu blogue,amiga flávia. Beijinhos e boa terça-feira para ti!! http://mafaldinhaarte.blogspot.pt

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário de acordo com a postagem, se me seguir avise e deixe o link de seu blog, se eu gostar de seu blog eu sigo. Obrigada pelo comentário.