14/07/2013

BATOM LARANJA.

Quem gosta de batom laranja ?? Eu amoo, vim falar um pouco sobre ele, mais antes de tudo me desculpa pela demora de post, e que tem colaboradora nova no blog, eeee kkk's....
  Então o batom laranja combina mais com o inverno EU ACHO, mais você pode usar no verão também,
A make, você pode fazer bem clarinha por que o batom já é escuro, então ia fica muita coisa no rosto.
   E claro a roupa tem que combinar também né kk's, a roupa você pode usar e abusar...
             Aqui vão algumas dicas de famosas.

 

        É isso meninas, espero que tenham gostado do post, e mais uma vez de desculpa pela demora dos posts...
                     s2BEIJÃÃOs2

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário de acordo com a postagem, se me seguir avise e deixe o link de seu blog, se eu gostar de seu blog eu sigo. Obrigada pelo comentário.