03/07/2013

Lenços removedores de esmalte – Impala.

Lembro da primeira vez que usei esses lencinhos, acho que já tem alguns anos e não curti muito. Achei o perfume forte e demorei muito mais para tirar o esmalte do que com acetona. E hoje, bastante tempo depois, não consigo ficar sem!
Hoje, felizmente, existem várias marcas diferentes e com perfumes diferentes – os últimos que comprei foram os sem perfume da Impala. Como uso bastante, achei que seria legal mostrar para vocês. A embalagem vem com 25 lencinhos – para tirar o esmalte de todas as unhas, uso em média uns quatro ou cinco (porque uso mais esmalte escuro, que faz mais bagunça para tirar).
É mais difícil e demorado remover o esmalte com os lencinhos (também não é assim nada absurdo, só exige um pouquinho mais de paciência) do que com algodão+acetona, mas eu prefiro. Na maioria das vezes, sou eu mesma que faço minhas unhas e, enquanto a acetona deixa as unhas e cutículas muito ressecadas, os lencinhos são mais suaves e deixam ambos bem hidratados. É basicamente por isso que eu gosto deles. Como os lencinhos são um pouco oleosos, é só lavar as mãos depois.
A embalagem com 25 lencinhos custa em média R$ 4.
bjos,bjos,bjos..

Um comentário:

  1. Eu cá prefiro removedor de verniz da avon sem acetona. É um produto excelente para retirar o verniz e muito melhor do que esses lençinhos,pelo menos é a minha opinião. Fica com deus!! http://mafaldinhaarte.blogspot.pt

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário de acordo com a postagem, se me seguir avise e deixe o link de seu blog, se eu gostar de seu blog eu sigo. Obrigada pelo comentário.