11/07/2013

Customizando: Blusa de listras.

Olá meninas...

Tem uma coisa sobre mim que acredito que você não saibam... eu adoro trabalhos manuais, desde pequena faço croché, vagonite, ponto de cruz etc, etc... já fiz saias, blusas e vestido de croché, toalhas de ponto cruz e vagonite. Quando estou muito estressada com a correria do dia a dia, compro uma revista e me jogo em uma peça tendência da estação. Essa semana vou começar um colete bapho por sinal, assim que estiver pronto vou mostrar para vocês!

Hoje o tema não é croché e nem ponto de cruz, hoje vou "customizar" de maneira bem simples uma blusa estilo navi que tenho. A minha inspiração é essa blusa que encontrei na loja da Gregory:
























Tenho uma blusa extremamente parecida com essa. Quando vi os detalhes com os botões, imaginei logo fazer isso com a minha!























Blusa C&A - Super parecida, não é mesmo?

Para fazer a pequena customização você vai precisar de 4 botões com detalhes de âncora pode ser dourado, bronze ou prata, você encontra em qualquer armarinho. Em Salvador encontrei no Shopping Barra.
















Na blusa original existe um detalhe no tecido e uma costura, abaixo dela foram colocados dois botões em cada lado. No caso da minha blusa esse detalhe não tem, então medi dois dedos de distância da costura principal.

Fazendo isso é só marcar o lugar e costurar os botões.























Pronto!! Um simples detalhe, uma blusa diferente. Perfeita para um look estilo navi.
























Muito simples em meninas? Vou tentar fotografar todas as minhas customizações, vocês querem ver mas postagens desde tipo?

Quero saber, aprovada?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário de acordo com a postagem, se me seguir avise e deixe o link de seu blog, se eu gostar de seu blog eu sigo. Obrigada pelo comentário.