03/07/2013

Base mate FPS 15 UV++ quem disse, berenice?

Escolher base pela internet é sempre uma tarefa muito difícil, mas resolvi arriscar com a quem disse, berenice? e escolhi essa base mate para experimentar. A marca me deu um vale compras pra eu escolher alguns itens no site e esta base foi um dos itens que estou testando. Dei uma olhada nas amostras de cores na tela e também em alguns blogs e achei que a cor 1A poderia dar certo para mim.
Segundo eles, a base tem alta cobertura, ajuda a controlar o brilho da pele, tem FPS 15 e proteção UVA.
A embalagem é em bisnaga mas tem válvula pump. Acredito que deve ser boa para quando o produto estiver no finzinho, ela tem pinta  de que dá para usar até a última.
A base em si é um creme  líquido e realmente tem uma cobertura bem grande. É daquelas que precisa espalhar bem no rosto para não ficar com um acabamento muito pesado ou falso. Dá para usar uma esponja umedecida na aplicação para deixar a aparência na pele mais leve, vai do gosto do freguês. Eu tentei aplicar só com os dedos e achei que o acabamento ficou meio pesado. Com um pincel denso o acabamento fica um pouco mais fino e natural.

ATÉ A PRÓXIMA!!! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário de acordo com a postagem, se me seguir avise e deixe o link de seu blog, se eu gostar de seu blog eu sigo. Obrigada pelo comentário.