09/07/2013

RESENHA- NATURA FACES- ANTI ACNE, O GRANDE..

Olá pessoal tudo bom ? Eu fiquei um pouco sumida mais voltei, vocês me desculpam ? acho que sim kkk's mais vamos para o que em teresa, hoje vamos falar sobre resenhaaa, ebaaa,. Eu já fis resenha desse produto mais foi o produto menor, hoje vou fala do produto maior, e o nome do produto ééé: ANTI ACENE DA NATURA FACES... vamos ver ??? 
E o produto é esse, o primeiro é LIMPAR e o segundo é TONIFICAR, o LIMPAR vem com 130ml e o TONIFICAR vem com 300ml. LIMPAR: Sabonete limpeza profunda pele oleosa e com acne. TONIFICAR: Loção adstringente antiacne pele oleosa e com acne...
Achei a caixinha bem bonitinha vocês acharam também??? Eu achei muito bom mesmo, a minha pele é bem oleosa mais agora ta bem menos, e tem pouca acne, mais as que tinham estão saindo, a e eu passo todos os dias de manha eu passo esses dois e um que é pequeno que é o hidratante aqui ta o link da resenha dos três pequenos... a e passo de noite também, só esses dois mesmo..

Kit Natura Faces - Básico e Anti Acne.

E o preço é bem camarada o de LIMPAR custa mais o menos 13,50, achei um preço bom, por que o produto é de boa qualidade, alem de ser bem grandinho..
Esse já é um preço mai alto 15,30, a mais como eu falei é de boa qualidade, e esse é um pouquinho maior que o de limpeza..
E o aplicador do tônico é esse ai, amei por que sai a quantidade exata... o de limpeza é daqueles normais mesmo..   
    É isso meninas espero que vocês tenham gostado um grande beijãão...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário de acordo com a postagem, se me seguir avise e deixe o link de seu blog, se eu gostar de seu blog eu sigo. Obrigada pelo comentário.