06/07/2013

Peças chaves para se ter no guarda-roupa feminino.

Olá meninas , sempre existe aquelas peças que são meio que essenciais para o nosso guarda-roupa né? aquelas que te salvam nos piores momentos. Resolvi fazer uma listinha de coisas que na minha opinião toda mulher deveria ter. 



1- Calça jeans escura : Seja para um momento formal ou informal ela cai bem, eu por exemplo tenho várias, e sempre que estou com pressa, me pego indo vestir uma, além de ser discreta, ela combina com tudo, e ainda é ótima para o trabalho e para aqueles momentos em que você quer ficar mais 'arrumadinha'.





2- Sapatilha : eu aconselho ter duas, uma nude, e outra de alguma cor alegre, a nude combina com tudo, e a de cor você pode usar com uma roupa básica, assim dando o destaque para ela, ou até mesmo em combinações, ficam ótimas.



3- blazer : ótimo para usar com short jeans e blusa básica , transforma todo o look, deixando-o mais arrumadinho.

4- T-Shirts : aqui também aconselho ter duas , uma toda branca , e outra divertida com frases ou desenhos, ótimas para looks mais descontraídos, além de que é só jogar elas com um short ou uma calça que ficam lindas.


5- Short jeans: combinam com tudo, perfeitos para um look dia/tarde, optem pelos detonados, que estão super na moda e deixam você super moderna.

6- Salto neutro : tenha sempre guardado um salto neutro, sem detalhes chamativos de preferência um preto, combinam com tudo.

7- Camisa branca:  Pro trabalho, Pro passeio, seja lá qual for a ocasião, elas ficam ótimas em quase todas, ótimas para o dia-a-dia.

8- Vestido preto : Tem uma festa de ultima hora para ir e não tem roupa? pegue o vestido preto básico do seu guarda-roupa e complemente com acessórios, vai ficar linda!


9- Cardigã : Perfeito para aqueles dias mais friozinhos, ficam lindos com shorts e saias, aposte em cores e estampas diferentes, você vai ver como uma peça muda o look totalmente.

10- Acessórios : bolsa preta, óculos escuros, e maxi colares, são aqueles acessórios do tipo que muda todo o look, a bolsa preta combina com tudo, o óculos escuro deixa você mais chique,  e os maxi colares te salvam no dia-a-dia é só jogar eles em uma t-shirt que você fica linda. Queria incluir aqui também os cintos, que são outros transformadores de look, aposte em um caramelo, combina com quase tudo.

E aí meninas , vocês concordam com a minha listinha? tem algo a mais para acrescentar? comenta aí :* 

Beijãão^

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário de acordo com a postagem, se me seguir avise e deixe o link de seu blog, se eu gostar de seu blog eu sigo. Obrigada pelo comentário.