04/07/2013

Lápis Preto Intense O Boticário.

Por muito tempo vivi uma luta com lápis de olhos, isso porque nenhum funcionava direito, até que resolvi o problema substituindo o lápis por delineador em gel, que não escorre e dura a vida, e acabei descobrindo posteriormente maravilhas como o Liquif da Milani, mas a mesmo assim vivo testando novos, para contar para vocês.
Em uma compra que fiz no O Boticário recebi de brinde a miniatura do lápis preto da linha intense e fui super curiosa testar, mas como sempre, sem muitas expectativas.
Porém ele me surpreendeu, não é tão macio quanto o Liquif ou o Smolder, mas ficou pretinho sem ficar horas riscando e o resultado nos olhos foi igualmente bom:
O melhor de tudo é que ele custa R$ 12,00 então é uma boa opção em conta.
A durabilidade não é uma maravilha, mas é digna, você que está em busca de um lápis, vale uma tentativa neste.
-
Para as meninas que reclamam que os lápis escorrem ou não duram muito momento dica:
  • Para evitar que o lápis escorra aplique sobre ele uma sombra preta, solução garantida, o meu nunca escorre assim, mesmo os mais cremosos.
  • Para que ele dure mais aplique o lápis não só na linha interna de baixo dos olhos mas também na parte de cima, isso faz com que o lápis dure pelo menos 50% a mais do tempo no lugar.

Um comentário:

  1. Adorei o lápis e as dicas, parabéns e q make de diva adorei,bjks
    Monica Miranda
    http://fofocasdebeleza.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário de acordo com a postagem, se me seguir avise e deixe o link de seu blog, se eu gostar de seu blog eu sigo. Obrigada pelo comentário.