02/07/2013

HORA DE BRILHAR: SOMBRAS ASA DE BORBOLETA CIGANA.





Olá pessoal!!!!



Qualquer maquiagem ganha um toque especial quando finalizamos com um pouco de brilho, de preferência aqueles bem fininhos. Eu procurei muito por esse tipo de sombra, que chamo de asa de borboleta, mas não encontrava nenhuma. Resolvi procurar nos sites nacionais e encontrei o site da marca CIGANA que tem as asa de borboleta mais lindas que já usei *-*.
No site elas custam R$5,40!!! Barato demais!!!! Porém temos que pagar o frete.. =/  Não vale a pena comprar apenas uma, acho que só acima de/ ou 3 unidades, e foi o que fiz =].


Essa é a cor 77 - Glitter ouro.

A minha favorita, cor 22 - Cristal Glitter

e essa é a cor 38 - Azul Marinho Glitter
Vou mostrar uma foto que tirei para tentar mostrar como elas são perfeitas, mas na foto não foi possível captar nem 30% do brilho e beleza dessas sombras. Olha só:



"Até a próxima" 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário de acordo com a postagem, se me seguir avise e deixe o link de seu blog, se eu gostar de seu blog eu sigo. Obrigada pelo comentário.