11/07/2013

Amei: Removedor de esmaltes da hora!

Amei de hoje é para as apaixonadas por manicure rs!!! Nada a ver comigo, né gente? Uma pessoa que rói as unhas até ficar "cotoco" haha. Mas esta dica é muito legal, pois é prática para o nosso dia a dia. Em Miami, comprei este removedor de esmaltes da Sephora que é tipo uma esponja: você só coloca o dedo dentro do potinho e já sai sem o esmalte. Juro, remove tuuuudinho em 1 segundo!!! Genial!
Comprei na Sephora do shopping Aventura, mas tem em todas as outras lojas da marca.
Uma pena que, por enquanto, só vende nos Estados Unidos! Mas se alguma amiga ou parente viajar pra lá, não custa nada fazer a encomenda, né? rssss
Update: Algumas leitoras já me atualizaram que tem na Sephora de São Paulo, porém, o valor é bem mais alto! Na Europa também tem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário de acordo com a postagem, se me seguir avise e deixe o link de seu blog, se eu gostar de seu blog eu sigo. Obrigada pelo comentário.