28/06/2013

VAMOS VER MAQUIAGEM ???

Olá pessoal, tudo bominterrogacao
Vamos falar de maquiagem ???

Vou mostrar para vocês 3 produtos muito bom, vamos ver ?seta

O primeiro é esse corretivo da NATURA FACES vem 10ml, é muito bom, a cor é bege médio, tem cobertura media..
O que eu achei: Muito bom, ele é ótimo para ir para a escola, ele é bom para espalhar com a mão....
Vamos ver o outro produto 
interrogacao

Esse é um pó da NATURA FACES

de cobertura leve, a cor é bege seta
O que eu achei: Muito bom, ele é ótimo para o dia-a-dia,
ele espalha mais com o pincel...

Esse é um lápis jumbo da NATURA FACES na cor preta. 
O que eu achei: Muito bom, ele é bem pigmentado alem da embalagem ser linda, ele é bom para esfumar quanto na pálpebra, quanto na linha d'água... 
É isso meninas 
coracao
Até a próxima.. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário de acordo com a postagem, se me seguir avise e deixe o link de seu blog, se eu gostar de seu blog eu sigo. Obrigada pelo comentário.