30/06/2013

MASCARA DE CÍLIOS SUPERSHOCK MAX AVON....

Olá pessoal tudo bom interrogacao
 Hoje vamos falar de uma masca de cílios maravilhosa e bem conhecida, a superSHOCK MAX, da AVON.. seta

Mascara de volume á prova d'água, cor preta. O aplicador é ótimo para separar todos os cíliosseta.

1. Deixa 15x mais volumes. 
2. Dura até 14 horas.
3. É fácil de remover.
O QUE EU ACHEI:  Sinceramente...Achei mesmo o MAXimo...Nunca consegui ter meus cílios dessa forma. Pensei que fosse ser difícil utilizar esse aplicador por ser um pouco maior dos que tenho usado, e por ter cílios curtos, imaginei que fosse mais lambuzar a pele do que pintá-los, mas me surpreendi, até que a meleca foi pouca hahahahahahaha. E outra, pelo formato das cerdas achei que fosse mais alongar e definir do que dar volume...errei novamente, deu muito volume já na primeira camada.
  
  É isso meninas 
           coracao
  Até a próxima   

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário de acordo com a postagem, se me seguir avise e deixe o link de seu blog, se eu gostar de seu blog eu sigo. Obrigada pelo comentário.